The Demon Oak Quest

Important Icon.png Atenção: Esse artigo pode conter spoil sobre a The Demon Oak Quest.Se não quiser ver, saia da pagina.
Também conhecida como: Demon Legs Quest
Recompensa: Escolher um desses quatro itens: Demon Legs, Rainbow Shield, Spellbook of Dark Mysteries ou Royal Crossbow.
Localização: Plains of Havoc
Level requerido: 120
Premium requerida: sim
Esteja preparado para enfrentar: Banshees, Betrayed Wraiths, Blightwalker, Bonebeasts, Braindeaths, Dark Torturers, Demons, Giant Spiders, Grim Reapers, Liches, e Vampires.
Legenda: O Ruthless Seven mandou um poderoso demônio para Plains Of Havoc. Você tem o que precisa para impedi-lo?

Método

Nota: Desde o Summer Update 2009, existe uma outra maneira de entrar no local da quest, que é completando a missão de matar 6666 demons na Killing in the Name of… Quest. Entretanto, a outra maneira apresentada abaixo continua não confirmada, e não existe notícia de alguém que tenha descoberto o “sexto ponto”. Apenas a maneira de começar a quest é diferente, mas o que se deve fazer é igual.

Primeiramente, você deve ir até Plains of Havoc e procurar pela “área infectada”. Ela é rodeada por muitas árvores mortas, fica ao Leste de Dark Cathedral. Lá você vai encontrar um corredor de 1 sqm que leva até o centro. (Não existe nenhuma porta de experiência (level), mas você precisa ser level 120 ou superior para entrar).

Ao redor da área infectada existe 5 pontos que fazem o Demon Oak gritar.

Primeiro ponto

Segundo ponto

Terceiro ponto

Quarto ponto

Quinto ponto

Acredita-se que você precisa andar nos 5 pontos (ordem desconhecida), bem como um sexto ponto escondido, que é supostamente aleatório, como o spawn de um boss para manter os itens raros. A equipe de Amera deixou uma dica, que tem algo a ver com os gravestones (lápides de túmulo). O sexto ponto raro provavelmente é a explicação do pequeno patch que a CIP lançou pouco tempo depois do Summer Update 2008.

No entanto, uma vez dentro da área infestada, você deve sair e ir falar com Oldrak, que vai fazer um Hallowed Axe depois de você entregar um axe normal e 1,000 gp.

Depois de pegar o Hallowed Axe retorne até o Demon Oak e comece a atacar seus 4 pontos fracos:
1: A bola de espinhos da esquerda
2: O pássaro
3: A face da árvore
4: A bola de espinhos da direita
Atacando esses 4 pontos fracos do Demon Oak vão deixar ele com raiva e sumonar criaturas. Apesar de você, provavelmente, estar sozinho na área infectada, outros jogadores não poderão atacar de fora da área infectada pra ajudá-lo. Após atacar os 4 pontos você terá que ficar atacando a mesma área até que ele “morra” ou “puffs smoke” (solte uma fumaça).

Use o Hallowed Axe nessas áreas

Quando a árvore estiver 100% morta, você deve sair e ir falar com Oldrak novamente para dizer que você derrotou o Demon Oak. Quando você fizer isso, vá para o túmulo localizado ao sul da área infectada, com o nome de “Yesim Adeit” (que pode ser lido como “Teme Saiyid”, o nome do homem que está enterrado no local).

Dê “use” no túmulo para entrar na sala e escolher sua recompensa.

Túmulo

Sala da Recompensa