Quara Constrictor.gif Quara Constrictor
450 hit points
250 pontos de experiência por morte
Sumonar/Convencer: –/670 (Ilusionável)
Habilidades: Corpo-a-corpo (0-150) (envenenando você 1 hp/turno), Life Drain Berserk (50-90), Ice Ball em volta de si mesmo (40-70), Poison Berserk (deixando congelado e (8+ hp/10 turnos), Close Range Eletrify (25 HP/3 turnos).
Dano Estimado: 256 hp por turno
Imune Contra: Fire, Ice, Drown, Life Drain, Paralisia.
Forte Contra:
Neutro Contra: Physical, Holy, Death
Fraco Contra: Energy (+25%), Earth (+10%)
Sons: “Boohaa!”; “Tssss!”; “Gluh! Gluh!”; “Gaaahhh!”.
Comportamento: Quara Constrictors são lentos, e foge com 30 de hp. Às vezes, eles utilizam mais de duas de suas habilidades de uma vez.
Notas: As estranhas quara constrictors possuem características parecidas com lulas e cracas devido as manipulações que foram encontradas em todos os membros da raça dos quaras. Elas são bem inteligentes e parecem estar junto das quara hydromancers, líderes dessa raça sinistra. Seus tentáculos fazem deles um inimigo poderoso, eles permitem que as quara constrictors ataquem mais que uma presa ao mesmo tempo ou até que agarrem e estrangulem uma presa indefesa. Usando as mesma habilidades que enguias elétricas, paralisam seus inimigos por algum tempo. Para terem uma melhor chance de derrotá-los, você deve tentar lutar com eles em terra firme aonde eles têm a força consideravelmente reduzidas em relação a quando estão na água. Somente alguns desses ainda existem e, sendo que eles são meio covardes por natureza, você não os encontrará frequentemente em lutas. Se forem forçados a luta, eles são capazes de se defenderem. Frequentemente surpreendem um inimigo com golpes sujos e uma determinação de ferro. Essas subespécies parecem ser aparentemente responsáveis por modificar e alterar as outras quaras. Como isso é feito e até em que ponto as quara constrictors estão envolvidos nestes processos é desconhecido.
Localização: Calassa, Frozen Trench, Yalahar (Sunken Quarter).
Estratégia: Mate-os primeiro porque são os mais fracos, entre as outras Quaras. Uma vez que eles são lentos, os atiradores não precisa de muito espaço para correr.
Knight: Tente evitar outras quaras e só ataque ela. Use Exori se você está rodeado por 3 ou mais.
Mages: Você pode mata-lá muito rapidamente com o energy strike e HMMs, mas pronto para lançar um healing spell.Paladins: Ataque de longa distância.
Loot: 0-93 gp, Quara Tentacle, Longsword, 0-5 Shrimp, Brass Armor (semi-raro), Fish Fin (raro), Small Amethyst (raro).
Durante eventos: Bunch of Winterberries e Envelope from the Wizards.