Equipamentos Requeridos

  • 20 Vampire Dusts
  • 20 Demonic Essences
  • Machete
  • Shovel
  • Rope ou Magic Rope
  • Dinheiro para viagens

Note que você precisa fazer as missões 1-5 para conseguir o outfit. Você não precisa de level 100 nessa parte. Level 100 também não é preciso para matar Ungreez, ou seja, você pode conseguir o primeiro addon.

Método

Vá até Henricus (1 andar abaixo aqui) e peça para ele uma missão. Ele vai perguntar se você quer entrar na Inquisition (Inquisição). Diga “yes” e peça por uma missão novamente.

Image:Henricus location.jpg

Missão 1: O interrogatório

Sua missão é interrogar os 5 guardas de Thais para ver se eles respeitam o comportamento herege. Tim, Kulag, Grof, Miles e Walter são seus nomes. Se tudo der certo, irá aparecer uma cruz sagrada em você.

Grof, The Guard
  • Você pode encontrar ele aqui.
  • Cumprimente ele dizendo “hi”.
  • Então pergunte a ele se não há nenhum trouble (problema).
  • Após isso, pergunte para ele sobre authorities (autoridades).

Walter, The Guard
  • Você pode encontrar ele aqui.
  • Cumprimente ele dizendo “hi”.
  • Então pergunte a ele se não há nenhum trouble (problema).
  • Após isso, pergunte para ele sobre authorities (autoridades).
  • Então você deve perguntar o que ele acha que as autoridades podem fazer para avoided (evitar) o problema.
  • Finalmente, pergunte gods would allow (como os deuses deixaram) isso acontecer.

Kulag, The Guard
  • Você pode encontrar ele aqui.
  • Cumprimente ele dizendo “hi”.
  • Então pergunte a ele se não há nenhum trouble (problema).
  • Após isso, pergunte para ele sobre authorities (autoridades).

Miles, The Guard
  • Você pode encontrar ele aqui.
  • Cumprimente ele dizendo “hi”.
  • Então pergunte a ele se não há nenhum trouble (problema).

Após isso, pergunte se ele acha que a falta de problemas pode ser explicada pela foresight of the authorities (negligência das autoridades).

  • Você deve perguntar: also for the gods.
  • Finalmente, pergunte-o se ele acha que trouble will arise in the near future (algum problema poderá vir a ocorrer no futuro).

Tim, The Guard
  • Você pode encontrar ele aqui.
  • Cumprimente ele dizendo “hi”.
  • Então pergunte a ele se não há nenhum trouble (problema).
  • Após isso, pergunte para ele sobre authorities (autoridades).
  • Então você deve perguntar o que ele acha que as autoridades podem fazer para avoided (evitar) o problema.
  • Finalmente, pergunte gods would allow (como os deuses deixaram) isso acontecer.

Missão 2: Eclipse

Henricus pede para você pegar o Witches Gremoire, ele manda você para Femor Hills aonde você pode voar para a Witches’ Mountain, diga Eclipse para Uzon e ele vai levar você.

Tenha cuidado, você vai encontrar 7 Witches, um Ghoul e um Dark Magician. Também alguns Cats para atrapalhar você.
É recomendado usar runas de Stoneshower nas Witches para você não gastar muita poção de vida.

Use o frasco de água sagrada que ele deu para você no grande caldeirão ao centro (uma explosão vai aparecer nele) e abra o baú a sua esquerda. Volte até Henricus.

Imagem:The Inquisition mission2.jpg

Jogador: hi
Henricus: Greetings, fellow believer Jogador!

Jogador: Mission
Henricus: Listen, we have information about a heretic coven that hides in a mountain called the Big Old One. The witches reach this cursed place on flying brooms and think they are safe there. … Henricus: I’ve arranged a flying carpet that will bring you to their hideout. Travel to Femor Hills and tell the carpet pilot the codeword ‘eclipse’ … Henricus: He’ll bring you to your destination. At their meeting place, you’ll find a cauldron in which they cook some forbidden brew … Henricus: Use this vial of holy water to destroy the brew. Also steal their grimoire and bring it to me.

Missão 3: Caça a Vampiro

  • A primeira parte de sua missão é localizar o Dwarfish Vampire Hunter (anão caçador de vampiros), Storkus (aqui).
  • Quando você encontrar ele, ele vai pedir 20 Vampire Dusts.
  • Depois, ele quer que você mate o Vampire Lord The Count no Green Claw Swamp. Entregue seu anél como prova que você o matou para Storkus, o Lord esta perto da Blood Herb Quest (aqui).

Imagem:Vampire Hunter Storkus.jpg

Missão 4: A Ruína Mal Assombrada

Henricus vai te dar um frasco.

Vá até Liberty Bay e use o frasco na velha casa. (ela fica perto da “Sugar Street 3b”. É a noroeste da cidade, mas não fora dela!) . Use o frasco no canto noroeste:

Você deve usar a água sagrada aqui.

Imagem:Haunted Ruin Water.png

Após usar o frasco, um Pirate Ghost vai aparecer e a porta se fechará. Mate-o se quiser e, após aproximadamente 10 segundos, a porta se abrirá novamente. Se você for Knight, não esqueça de levar alguma runa ou arma encantada, pois o Pirate Ghost é imune à ataque físico (sword).

Retorne para Thais e reporte sua missão para Henricus.

Missão 5: Essências Necessárias

Consiga 20 Demonic Essence e peça para Henricus uma missão. Ele quer 20 Demonic Essence, entregue para ele e finalmente você vai ganhar o Demon Hunter Outfit sem addons. Basta você conversar com Henricus sobre outfit.

Missão 6: O Demônio Ungreez

  • Vá até a Edron Hero Cave e desça alguns andares. (aqui)
  • O demônio demora entre 5-15 minutos para surgir, depende da quantidade de jogadores online no sevidor. Cada pessoa deve matar ele uma vez.

Se você estiver em PARTY, lembre que você deve HITAR mais do que todos para o boss ser considerado seu!

Missão 7: A Ligação da Sombra

  • Para essa parte, você deve ter completado pelo menos um trono da Pits of Inferno Quest.
  • Essa é a parte mais difícil da quest. Você VAI precisar de alguns jogadores level 200+ e um time básico (de 15 a 20 jogadores) com level 150 ou superior.
  • Se você morrer ou sair de um teleport, você pode sempre voltar.

Para fazer essa missão, você deve ir até o Demon Forge. O Demon Forge é localizado no sul da Vampire Shield Quest. Você vai encontrar uma porta de level 100 e uma porta de quest (maçaneta brilhando) e você só pode entrar após matar Ungreez.

Após entrar no teleport, você encontrará alguns Hellfire Fighters, Fire Devils e Fire Elementals. Continue indo ao sul para chegar ao teleport principal.

Demon Forge
  • Você deve matar os bosses nessa ordem.
  • Se você morrer antes de ir para o teleport para matar o boss demoníaco, você terá que fazer o trono tudo de novo.
  • Você pode retornar onde você saiu indo no teleport do próximo trono inacabado.
  • Você não receberá nenhuma notificação, e não aparecerá nada no seu Quest Log após cada trono.

O Caminho Negro: Ushuriel

Para começar os tronos, você não precisa ir em nenhum teleport, apenas suba as escadas à oeste.

Você vai enfrentar vários Hellfire Fighters e Massive Fire Elementals. Continue indo à oeste e depois suba as escadas.

Agora você precisará passar por um grande corredor, cheio de Gargoyles, Behemoths e Juggernauts. Tenha cuidado quando for lurar, porque podem vir 4 Juggernauts de uma vez só.

Quando você chegar no final do corredor, encontrará um teleport. Entre nele para enfrentar Ushuriel.

Ushuriel não é muito forte, mas é preciso ter cuidado. As torres não podem ver invisibilidade, simplesmente use um Stealth Ring ou a magia e mate Ushuriel com Icicles.

Depois de ter matado Ushuriel, volte ao teleport de antes para ser teletransportado para o próximo trono.

As Cavernas de Cristais: Zugurosh

Você será atacado por algumas Crystal Spiders, Spectres e Ice Golems. Vá à leste o máximo que você puder. Quando você chegar a uma parede, vá ao sul e depois à oeste até encontrar uma escada. Cuidado, no caminho você encontrará as criaturas mencionadas e até mesmo Hand of Cursed Fates.

Suba as escadas para encontrar você mesmo no ‘The Mirror Maze of Madness’ (o espelho do labirinto da loucura). Todos os Phantasms encontrados vão ser falsos, ou seja, terão somente 65 de vida. Você encontrará, entretanto, Giant Spiders e Nightmares verdadeiros.

Imagem:Passage_through_mirror_caves.PNG

A direção que você deve seguir é: leste, subir a escada, oeste e sul, descer a escada, ao sul e depois a oeste, descer a escada, oeste, subir a escada, norte e depois oeste, descer a escada, sul e depois leste, subir a escada, e finalmente você encontrará um teleport.

Entre nele para ir numa caverna submarina. Você caminhará devagar, como se estivesse em Calassa por exemplo. Aqui você encontrará Massive Water Elementals, Quara Pinchers, Quara Predators e Quara Hydromancers.

O caminho é reto, e quando você chegar no final, você verá o teleport. Não entre no teleporte e volte imediatamente.

Agora você poderá enfrentar Zugurosh. Ele é imune e forte a tudo, exceto a magias de fogo e gelo. As torres apenas atacarão você (deixaram amaldiçoado), mas não vão tirar danos diretamente. O blocker deve lurar o demônio para longe do teleport para que os shooters possam sumonar Fire Elementals para ficar mais fácil matar.

Quando ele estiver morto, vá ao teleport para ser teletransportado para o próximo trono.

O Corredor Sangrento: Madareth

Aqui você vai enfrentar um grande número de Dark Torturers, Betrayed Wraiths, Lost Souls e Hand of Cursed Fate. Mate os Dark Torturers primeiro.

Continue indo ao norte e depois à oeste para encontrar uma escada. Suba a escada, mas esteja preparado para enfrentar as criaturas já mencionadas. É recomendável que dois Knights High Level (level 200 ou superior) subam para blockar as criaturas e, imediatamente, druids para healar eles, também mages de level 150+ para usar Rage of the Skies ou Eternal Winter.

Vá para oeste, depois sul e você vai encontrar outras escadas. Você poderá usar a mesma tática anterior. Vá para o leste, norte e então você encontrará um teleport.

Entre no teleport e você vai encontrar Juggernauts, Hellfire Fighters, Plaguesmiths, Furies e Destroyers. Shooters devem usar Magic Wall para formar uma barreira ou muitos monstros irão vir ao mesmo tempo.

Depois de matar todos os monstros, vá para o sudeste da sala e você vai encontrar um teleport para a Madareth’s Ward. Sorcerers e Druids podem usar runas de Icicle e Paladinos podem usar Assassin Stars e Divine Missiles para matar Madareth.

Quando ele estiver morto, vá até o teleport para ir até o próximo trono.

Os Túneis: Latrivan & Golgordan

Os túneis contém Son of Verminors, Plaguesmiths, Blightwalkers, Defilers espalhados em todo o lugar.

Após entrar nos túneis, vá para leste, e ao mesmo tempo ao norte, quando chegar na parede você vai encontrar um teleport.

imagem:The_vats.PNG

(Siga a linha azul e o teleport está na cruz branca)

O teleport leva para o campo de batalha que contêm Furys, Hellhounds, Destroyers, Blightwalkers, Hand of Cursed Fates, Hellfire Fighters, Nightmares, Dark Torturers, e alguns Juggernauts. Siga a linha azul no mapa a seguir para ir até o portal.

Imagem:Battlefield.PNG
(Siga a linha azul e o teleport está na cruz branca)

O Arcano: Annihilon

O Arcano é um lugar com Warlocks, Lichs, Hand of Cursed Fates, Braindeaths, Vampires, Undead Dragons, Efreets, Diabolic Imps, e talvez mais. Siga a linha azul do mapa abaixo.

Image:Aracnum.PNG

O Poço das Almas é repleto de Betrayed Wraiths, Spectres, Lost Souls, Phantasms, Demons e mais. Vá até o sul, enquanto anda pela parede à oeste para evitar a maioria do spawn. Continue até o sul e você vai encontrar o teleporter até Annihilon.

O Enxame: Hellgorak

Você será recebido por muitos Nightmares, Bonebeasts, Son of Verminor e Juggernauts. Vá para o norte e suba as rampas, onde você vai enfrentar muitas criaturas como Ancient Scarabs e Hellhounds. Continue para o norte onde vai ter mais rampas e criaturas, como Giant Spiders. Novamente, vá para o norte e leste para as últimas rampas. Mate os Juggernauts, Son of Verminor, Nightmares e Demons. Entre no teleporter e enfrente Hellgorak.

Ele é imune/forte contra todos os danos, por isso todos os mages devem convencer os Dreadbeasts summonados pelas torres na sala. Estes danos permitem que você derrote ele. Esse é o único jeito de derrotar Hellgorak. Entre no teleport para ir até o Shadow Nexus.

O Vínculo Negro

A sala final consiste em Furys, Juggernauts, Demons, Undead Dragons e Hellhounds. Muitos blockers são necessários para evitar os ataques de Demons que são summonados constantemente pelos Magic Pillars. Uma estratégia é usar runas de campo para não ter espaço para as criaturas surgirem (em mundos non-pvp parcels podem ser usados). Cada Magic Pillar summona 1 Demon. Existe no total 5 Magic Pillars. As suas localizações são mostradas na imagem abaixo, marcadas com um círculo azul, o Vínculo Negro são os dois pequenos pontos vermelhos no centro da sala.
Imagem:Shadownexus.PNG

Os jogadores devem se aproximar exatamente no centro da tela, nos magic wall.

Jogadores devem:

  • Use o frasco no magic wall para eletrificar ele.
  • Use o frasco quando a parede mudar de eletricidade para fogo (Fire Field) no topo.
  • O magic wall vai voltar para o estágio de eletricidade e depois de 20 segundos vai voltar a queimar (Fire Field) no topo.
  • Use o frasco de novo na magicwall, e de novo ele vai voltar ao estágio de eletricidade.
  • O magic wall vai voltar para o estágio de eletricidade e depois de 20 segundos vai voltar a queimar (Fire Field) no topo.
  • Use o frasco de novo no magicwall pela terceira vez.
  • O magic wall torna-se totalmente incendiado com Fire Field no topo.
  • A partir daí, o jogador deve usar o frasco mais uma vez para completar a sua missão.

O fogo completo tem a duração de cerca de 10 segundos, e se algum jogador conseguir alcançar o Fire Field e usar seu frasco nele, ele vai completar a missão instantaneamente. Um máximo de pessoas que podem completar essa missão é de 4-5 por Fire Field completo, depois disso ele vai voltar para sua posição original, e as medidas acima devem ser repetidas.

Transcrições dos Diálogos

  • Henricus, em Thais

Jogador: hi
Henricus: Greetings, fellow believer Player!

Jogador: inquisitor
Henricus: The churches of the gods entrusted me with the enormous and responsible task to lead the inquisition. I leave the field work to inquisitors who I recruit from fitting people that cross my way.

Jogador: join
Henricus: Do you want to join the inquisition?

Jogador: yes
Henricus: So be it. Now you are a member of the inquisition. You might ask me for a mission to raise in my esteem.

Jogador: mission
Henricus: Let’s see if you are worthy. Take an inquisitor’s field guide from the box in the back room. …
Henricus: Follow the instructions in the guide to talk to the Thaian guards that protect the walls and gates of the city and test their loyalty. Then report to me about your mission.

  • Walter, the Guard em Thais

Jogador: hi
Walter, the Guard: LONG LIVE THE KING!

Jogador: trouble
Walter, the Guard: I think there is a pickpocket in town.

Jogador: authorities
Walter, the Guard: ell, sooner or later we will get hold of that delinquent. That’s for sure.

Jogador: avoided
Walter, the Guard: You can’t tell by a person’s appearance who is a pickpocket and who isn’t. You simply can’t close the city gates for everyone.

Jogador: gods allow
Walter, the Guard: If the gods had created the world a paradise, no one had to steal at all.

  • Kulag, The Guard em Thais

Jogador: hi
Kulag, the Guard: LONG LIVE THE KING!

Jogador: trouble
Kulag, the Guard: You adventurers become more and more of a pest.

Jogador: authorities
Kulag, the Guard: They should throw you all into jail instead of giving you all those quests and rewards an honest watchman can only dream about.

  • Grof, the Guard em Thais

Jogador: hi
Grof, the Guard: LONG LIVE THE KING!

Jogador: trouble
Grof, the Guard: I think it’ll rain soon and I left some laundry out for drying.

Jogador: authorities
Grof, the Guard: Yes I’m pretty sure they have failed to send the laundry police to take care of it, you fool.

  • Miles, The Guard em Thais

Jogador: hi
Miles, the Guard: LONG LIVE THE KING!

Jogador: trouble
Miles, the guard: I’m fine. There’s no trouble at all.

Jogador: foresight of authorities
Miles, the guard: Well, of course. We live in safety and peace.

Jogador: also for the gods
Miles, the guard: I think the gods are looking after us and their hands shield us from evil.

Jogador: trouble will arise in near future
Miles, the guard: I think the gods and the government do their best to keep away harm from the citizens.

  • Tim, the Guard em Thais

Jogador: hi
Tim, the Guard: LONG LIVE THE KING!

Jogador: trouble
Tim, the Guard: Ah, well. Just this morning my new toothbrush fell into the toilet.

Jogador: authorities
Tim, the Guard: What do you mean? Of course they will immediately send someone with extra long and thin arms to retrieve it!

Jogador: avoided
Tim, the Guard: Your humour might let end you up beaten in some dark alley, you know? No, I don’t think someone could have prevented that accident!

Jogador: gods would allow
Tim, the Guard: It’s not a drama!! I think there is just no god who’s responsible for toothbrush safety, that’s all …

Tim, the guard: And even IF through some miracle the stupid toothbrush had jumped out of the toilet into my hand, I honestly doubt I would ever use it again.

  • Henricus, em Thais

Jogador: hi
Henricus: Greetings, fellow believer Player!

Jogador: mission
Henricus: Your current mission is to investigate the reliability of certain guards. Are you done with that mission?

Jogador: yes
Henricus: Indeed, this is exactly what my other sources told me. Of course I knew the outcome of this investigation in advance. This was just a test. …
Henricus: Well, now that you’ve proven yourself as useful, you can ask me for another mission. Let’s see if you can handle some field duty, too.

Jogador: mission
Henricus: Listen, we have information about a heretic coven that hides in a mountain called the Big Old One. The witches reach this cursed place on flying brooms and think theyare safe there. …

Henricus: I’ve arranged a flying carpet that will bring you to their hideout. Travel to Femor Hills and tell the carpet pilot the code word ‘eclipse’. …

Henricus: He’ll bring you to your destination. At their meeting place, you’ll find a cauldron in which they cook some forbidden brew. …

Henricus: Use this vial of holy water to destroy the brew. Also steal their grimoire and bring it to me.

Jogador: Bye