Atenção: Esse artigo pode conter spoil sobre a Dragon Corpse Quest.

Equipamentos necessários:

  • Shovel
  • Scythe
  • Rope
  • 4 ou 5 Small Health Potions

Entrada

Entre no buraco

Use a Scythe

You have found a bag.

Nota: Você precisa 102 oz (Copper Shield + Legion Helmet + Bag) livres para essa quest.
Primeiro, pegue uma Shovel e uma Scythe e 4 ou 5 Small Health Potions. Agora vá para a Bear Cave localizada (aqui).
Agora, desça o buraco. Você irá encontrar vários bears. Tente matar todos os bears, mas cuidado para não ficar cercado por eles. Não use as Small Health Potions ainda. A caverna se divide em 2 caminhos. Escolha o caminho para o sul. Existe uma pequena passagem estreita. Fique lá se você planeja matar os bears de forma que apenas 2 possam te atacar.
No final, há uma poço de água e um buraco, abra ele com sua Shovel e desça. Aqui, é aconselhável comer algo e esperar para ter todo o seu HP completo.
Agora use sua scythe  para cortar o trigo caso esteja obstruindo a passagem. Aqui é onde a diversão começa. Você deve caminhar sobre 4 Large Fire Fields e 1 Medium Fire Field  na ida e na volta. Corra através disso e não pare até encontrar o Corpo do Dragon. Tome potions quando sua HP chegar ao vermelho.

Dentro do dragon morto você encontrará uma bag contendo um copper shield e um legion helmet. Pegue eles, e não espere que sua HP preencha novamente, em vez disso retorne rapidamente para a entrada, você irá economizar potions fazendo isso. Se você fizer isso rápido o suficiente você precisará apenas de 2 life fluids e alguma comida.
É uma boa idéia trazer comida extra para não ficar preso na dragon cave com pouquíssimos hit points. Eggs, Cherries e Blueberries são comidas que economizam cap. (20 ozem Blueberries ou em Cherries irão recuperar 200 hitpoints).

Fonte: tibia wiki